Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Saiba o que fazer para se encontrar consigo mesmo?



INSIGHTS de DENTRO para FORA

Existem determinadas perguntas que nos são capazes de provocar Insights de Dentro para Fora, quando as fazemos de forma consciente e que nos fazem reflectir bastante.
Perguntas estas que podem ter grande impacto na nossa vida, ao ponto de fazermos mudanças extremamente positivas e necessárias.
Pode com estas perguntas fundamentais e de grande eficácia, começar a conhecer-se melhor, perceber em que áreas da sua vida sente insatisfação e identificar as mudanças que quer fazer e lhe são tão necessárias.
Pode também com elas, identificar capacidades, habilidades e talentos que têm e desconhecia até então, acedendo aos seus recursos internos, para que possa potencializar tudo o que de bom existe dentro de si.
Irão fazê-lo reflectir sobre o estado actual da sua vida, definir objectivos e determinar acções para que possa alcançar as suas metas, atingindo esses mesmos objectivos, ultrapassando o medo de mudar, de arriscar, e fazendo dos seus problemas os seus melhores amigos, lidando com eles de forma positiva, encontrando assim um novo sentido de vida.
Pode ainda com estas perguntas, identificar qual o seu propósito e missão de vida, projectando um futuro melhor, ganhando consciência do estado desejado que quer alcançar, para viver a sua vida com mais qualidade e felicidade…
Estas perguntas podem também esclarecer dentro de si, a necessidade que têm de recorrer a uma ajuda mais personalizada, para que possa fazer ainda mais mudanças.
Podemos ressignificar, reprogramar a mente e acabar permanentemente com os traumas do passado, fobias, medos, ansiedades pelo futuro e desta forma dizer adeus a qualquer hipótese de depressão.

Escolha parar com a sua dor, deixar de a alimentar e viver a vida sem sofrimento.
Merece mais, muito mais e eu estou aqui para o ajudar!
Contacte-me o quanto antes e escolha dar prioridade a si mesmo na sua vida!
Só cuidando de si… poderá cuidar de quem ama e ter uma vida com sucesso!

A PNL – programação neurolinguística, o Coaching, a Hipnoterapia e ainda a Inteligência Emocional têm técnicas rápidas e eficazes para que consiga mudar a sua vida em pouco tempo e eu estou aqui para o ajudar, tanto em Portugal como no Luxemburgo.

Algumas QUESTÕES que o podem ajudar.
Questione-se e desperte o que de melhor há dentro de si.
- Quem sou eu?
- Estou satisfeito com a minha vida neste momento actual?
- O que realmente é importante para mim nas diversas áreas da minha vida?
- O que dá sentido à minha vida?
- Vivo de acordo com os meus valores?
- O que preciso mudar na minha vida?
- Que crenças tenho, que me foram impostas que quero deixar de ter?
- O que me impede de alcançar as minhas metas e ser feliz?
- O que faz de mim uma pessoa especial e única?
- Como posso fazer diferente para mudar a minha vida?

*mais questões num próximo artigo. Esteja Atento!

Susana Bastos
Mentora e Palestrante Motivacional
Trainer em PNL, Inteligência Emocional,
Linguagem Corporal e Micro Expressões
Hipnoterapeuta, Coach




Sem comentários:

Enviar um comentário