Pesquisar neste blogue

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

O que me faz feliz e realizada...!

Felicidade e realização é algo que se constrói com muito amor, paixão, esforço e dedicação.
Felicidade é um estado de espírito que se consegue, quando contra todas as adversidade, todos os problemas e dificuldades, nunca se desiste de alcançar objectivos e atingir as metas que desejamos.
Realização profissional é lutar para trabalhar no que se ama e fazer por ser melhor todos os dias no que se faz...
Poder empactar, transformar, melhorar a qualidade de vida de tantas pessoas, ajudando-as com o meu saber, com o meu amor ao próximo... é e tem sido o meu PROPÓSITO de vida...desde há muitos anos.
Estar sempre presente quando precisam de mim, fazer outros felizes e ser feliz é a minha MISSÃO .
Realização pessoal é sentir muito amor no coração, vontade de ser cada dia melhor em todas as áreas da minha vida.
Obrigada aos meus filhos Diogo Bastos Condêço e Gonçalo Bastos por toda a compreensão, apoio amor e carinho.
Por estarem sempre ao meu lado e também eles fazerem sacrifícios para que eu possa realizar os meus sonhos e obviamente depois os deles, pois são o meu orgulho e os meus amores.
Obrigada a todos os que me apoiam, acompanham e confiam no meu trabalho.
Amo-vos muito a todos... 💛
Para os que estão ao meu lado e me querem bem, e também para os que não estão ou querem algum mal, desejo de coração a todos,
Que sejam felizes...
Que não desistam dos vossos sonhos.
Que cuidem acima de tudo de vocês, para poderem cuidar de quem amam a seguir.
Estarei sempre aqui para cada um de vós.
Enquanto caminho em direção à concretização de mais objectivos, metas e sonhos por realizar.
Porque eu consigo!
Muita luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário