Pesquisar neste blogue

sábado, 29 de setembro de 2018

Amo estar sozinha...






Amo estar sozinha.
Amo aprender mais sobre mim, sobre a vida, sobre os outros.
É no silêncio da minha alma que encontro a minha paz de espirito, mas isso não signifique que não goste de estar também com outros, ou que não me preocupe com eles. Até porque um dos meus objectivos de vida, que faço questão de atingir a cada dia, é estar presente quando alguém precisa de mim e solicita a minha ajuda ou opinião.

Gostar de estar sozinho, passar muitas horas ou dias sozinho, não significa estar mal, triste ou em depressão, quando o tempo é aproveitado para fazer o que nos faz feliz e quando assim é parece que o tempo para estar sozinho é pouco, nunca chega!

Jamais me sinto sozinha, quando sozinha estou, porque estou acompanhada pela pessoa que mais amo, eu mesma.
Estar sozinha é ir ao encontro do conhecimento de mim mesma, do conhecimento que alimenta a minha alma, a minha escrita, a minha essência e a minha evolução.
Estar sozinha é paixão e nunca solidão.
Estar sozinha é bom ou mau dependendo do ponto de vista de cada um, dependendo do pensamento e da forma como cada um encara e aproveita o tempo em que está sozinho.
Estar bem sozinha é inspiração, amor-próprio e transformação do Ser.
É o encontro com o aprender, para melhor a vida viver.
É saber o que se quer ter e como se quer ser…

Susana Bastos
Autora

Sem comentários:

Enviar um comentário