Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Obrigada...



Obrigada, Universo por tudo o que me tem dado, por tudo o que ainda tem reservado para mim.
Obrigada, amor por me fazeres sentir tão amada, todos os dias.
Obrigada, filhos pelas pessoas maravilhosas que são, por todo o amor que me dão.
Obrigada, família, amigos, todos os Reikianos que tenho formado e ainda a todos os que comigo caminham na Meditação semana após semana em busca do nosso “EU” mais profundo, em busca de sermos a cada dia pessoas melhores, para nós e para os outros.
Obrigada, por tudo o que cada um de vós me ensina a cada dia.
Obrigada, por existirem!
É por todos vós e por mim, que faço de cada problema um desafio, de cada dor uma lição a ultrapassar para assim poder crescer e evoluir neste processo chamado vida.
É por isso que em todos os momentos não prescindo de pensar positivo, de acreditar sempre, sem duvidar na força do Universo.
Pensar positivo é prioritário na minha vida e espero que seja agora também na vossa, em especial quando as adversidades são colocadas no caminho, precisamente para que as possamos ultrapassar.
Faço-o com toda a paciência, perseverança, tenacidade, mas acima de tudo com muito amor, sabendo que o Universo é soberano, que tudo nos é dado no seu devido tempo.
Na minha vida sempre enfrentei grandes batalhas, precisamente porque sei que as grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros. O que prova que sou realmente uma guerreira, como cada um de vós, com quem me cruzo.
Por tudo isto amo-me cada dia mais e tenho muito orgulho na pessoa que sou, acima de tudo por ser Reikiana há quase 20 anos e durante todos estes anos ter tido a oportunidade de ter passado como mestre, formadora e terapeuta de Reiki, esta Arte tão antiga de cura natural por imposição das mãos, assim como os seus cinco princípios.
Orgulhosa por nunca ter desistido do sonho de ser Hipnoterapeuta e o ter concretizado com todo o esforço e dedicação. E ainda por continuar dia após dia a escrever o que me vai na alma, até à publicação dos meus livros que está para muito breve.
Jamais desisto dos meus sonhos, apesar de todas as dificuldades no caminho. Espero que também todos vocês nunca desistam dos vossos.
Para todos vocês, estarei sempre aqui, como sempre estive.
Nunca esqueçam que só colhemos o que semeamos e isso está no que pensamos …
Muita Luz...
Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário