Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Energia Original...



O meu Universo interior é rico, porque eu faço por isso. Todos os dias tento manter a minha melhor vibração energética e todos os dias a tento elevar, para que todos os dias eu sinta que estou a evoluir interiormente.
Nem sempre posso só fazer o que gosto, o que amo, mas tento fazer o melhor que sei e dar o melhor de mim. Tento manter a minha mente aberta e não julgar, criticar ou condenar nenhum Ser pelos seus erros, atitudes ou forma de viver, pois cada um evolui à sua maneira, sofrendo as consequências das suas escolhas, colhendo o que semeia. Não me cabe a mim julgar isso, pois para isso existe todo um Universo que nos comanda e sabe o que faz com as adversidades que dá a cada um.
A diversidade de cada Ser é algo que nos transcende e como tal só mostra que cada um tem a sua forma de ser, o seu caminho, as suas escolhas, o seu princípio, meio e fim…
Todos os dias tenho apenas como objectivo, vibrar sempre ao encontro da minha energia original, fazendo com que tudo o que me rodeia exteriormente, não abale essa mesma energia. Tento sempre que vibre na mais alta frequência vibratória que conseguir, para sentir diariamente o meu evoluir, enquanto eu aqui existir.
Manter a minha energia original a cada dia que passa, é fundamental para o meu equilíbrio emocional. É fundamental para o meu bem-estar comigo mesma e para nunca deixar de acreditar, perdoar e amar… 

Susana Bastos
(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário