Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Hoje Sei...



Hoje sei, que viver a vida é simplesmente estar vivo.
É saber aproveitar o tempo que falta, sem chorar os arrependimentos, os erros e as mágoas do tempo que passou.
Viver a vida é saber abrir as gavetas mentais e emocionais sem medos, sem reservas e resgatar todos os dias o que sou, o melhor de mim, para me tornar um ser em constante crescimento e evolução. É viver a vida com paixão por mim mesma.

Só não vive a vida, quem não se procura, quem não se encontra, quem tem medo de se resgatar…

A vida, nada exige a não ser o crescimento do Ser.
Então para quê complica-la?
Para quê viver em função do que os outros vão pensar, do que os outros vão sentir, do que os outros vão gostar ou ainda, do que os outros gostavam que fosse a minha vida?
Não faz para mim qualquer sentido, que alguém viva a vida em função da opinião seja de quem for. Que estrague o seu dia ou a sua energia, porque outro alguém acha bem ou acha mal seja o que for.
Nada nem ninguém tem que interferir com o que sinto, com o que penso, com o que faço. Desde que eu, como é óbvio, não prejudique ou faça mal a ninguém.
Por isso pensem bem ou pensem mal, deixo pensar, o importante mesmo é o quanto me continuo a amar…


Susana Bastos

(Todos os direitos reservados ao abrigo do código de autor) 

Sem comentários:

Enviar um comentário