Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de março de 2020

Unidos Somos Mais Fortes!






Por todo o Mundo, a grande maioria das pessoas está fechada em casa por tempo indeterminado e isso têm um impacto enorme em várias áreas das suas vidas, acima de tudo emocional, tendo em conta o distanciamento social que se está a viver no âmbito do COVID-19.
Esta crise global ataca todos os sistemas, macro, meso e microssistemas em todas as áreas, e torna-se necessário a “Resiliência”, nas pessoas. Como em qualquer outro momento de crise, a falta de gestão emocional, a forma como as pessoas se relacionam, como comunicam sofrem alterações e muitas vezes de grande impacto negativo. Praticamente todos, senão todos enfrentamos, tempos de incerteza e insegurança laboral e financeira.

Mas, é preciso que as pessoas no geral (famílias, empresas, etc.) usem as suas capacidades de adaptação, criatividade, flexibilidade, pensamento positivo para se superarem e fazerem as mudanças que a situação atual exige.
Lutar e superar esta fase, lidando com ela, com Gestão da Inteligência Emocional (que está acessível a todos os que se querem trabalhar e conseguir a “Vitória” contra mais este Corona Vírus, desta vez o COVID-19

Também eu estou a fazer a minha parte, o isolamento social e adaptação à situação, felizmente e apesar de todas as incertezas e inseguranças financeiras, a encarar tudo de forma positiva e a ser criativa a nível laboral para poder continuar a ajudar tantas e tantas pessoas, com todo o meu conhecimento e competências em ação por via online.
E assim, trazer benefícios aos meus clientes, alunos atuais com os cursos também online , aos meus ex-alunos, com quem faço questão de estar em contacto sempre que precisam de mim.

E foi por isto que anunciei a suspensão de toda a minha atividade presencial devido ao COVID-19 e estou cada vez mais próxima de quem me procura para as consultas online.
Consultas estas que estão a ser um sucesso, especialmente com pessoas de vários países que me contactam com quadros de ansiedade, medo, stress, ataques de pânico, traumas, fobias, entre muitas outras situações.

Desenvolvi em vários formatos de acesso os módulos do curso
 “PRACTITIONER em PNL e Introdução à Hipnose”
Que estamos a prosseguir com muito sucesso por vídeo conferência.

Estou também a desenvolver um E-Book Gratuito que irei brevemente disponibilizar no meu novo site, para todos aqueles que querem de uma forma simples e concisa trabalhar o seu desenvolvimento pessoal e fazer grandes transformações nas suas vidas.

Tenho a decorrer na minha página https://www.facebook.com/susanabastoshipnose/

O DESAFIO GRATUTO “ De Dentro Para Fora “
Uma Viagem de Transformação e Desenvolvimento Pessoal durante o isolamento do COVID-19, que está online e acessível a todos.

Esteja atento na minha página, pois BREVEMENTE terei ainda mais novidades para si!

Susana Bastos







Sem comentários:

Enviar um comentário