Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 13 de junho de 2019

2ª Viagem - Navio da Transformação


Bem vindo a Bordo da 2ª viagem do 
Navio da Transformação
Se ainda não leu a 1º Viagem, faça-o antes de prosseguir

Preparado?
Foque-se em si mesmo !

Pergunte-se :

- Qual o meu propósito de vida?
- O que é que eu gosto de fazer que dá sentido à minha vida?
- O que é que me faz acordar a cada amanhecer?
- O que é que me motiva todos os dias?
- O que é que me realiza e me torna no ser humano que quero ser?
- Qual a minha missão de vida?
- Como posso utilizar as minhas habilidades e talentos para  ajudar outras pessoas a atingir os seus objectivos e metas?
- Quem é que eu posso ajudar?

Responda sendo honesto consigo mesmo.
Anote as suas respostas 
Reflicta e anote os seus "Insights"

Descubra-se!
Boa viagem...

Espero encontrá-lo para a semana na próxima viagem!
Susana Bastos
Hipnoterapeuta, Trainer em PNL, Coach

Sem comentários:

Enviar um comentário